Erro Tema ROmani no Prebuilt Websites

Posted in: Newspaper
Post count: 9

Quando instalo o tema Romania News PRO no – rebuilt Websites estou com problemas para modificar a home deste demo, toda vez que troco a categoria padrão para uma de minha escola ela não puxa os postes vinculados a esta nova categoria. Podem me ajudar?

add Quando instalo qualquer tema do news – rebuilt Websites estou com problemas para modificar a home deste demo, toda vez que troco a categoria padrão para uma de minha escola ela não puxa os postes vinculados a esta nova categoria. Podem me ajudar?

Post count: 18283

Hello !

Can you let us know what are the steps that you take to modify and face this issue ?

Thank you!

Olá, quando alteramos para algum dos Websites demo Romani, para utiliza-lo a partir deste momento não consigo alterar a home fornecida no tema demo, um exemplo:

1 – Ativação da demo com “Include content” ativado;
1 Passo – Criamos uma categoria “Destaque do dia” e colocamos post’s alocados nessa categoria;
2 – Acesso o site e “edit with tagDiv Compuser” para editar a home do site.
3- Vejo onde está “Latest News” FLEX BLOCK 5 Quando altero a “category filter” para essa categoria criada ele não altera, ele fica com o “No POSTs”

* Ocorre também erros em outras áreas da home ao alterar a categoria “all” para uma criada;

• This reply was modified 5 years by gazetarj.

Olá, quando alteramos para algum dos Websites demo Romani, para utiliza-lo a partir deste momento não consigo alterar a home fornecida no tema demo, um exemplo:

1 – Ativação da demo com “Include content” ativado;
1 Passo – Criamos uma categoria “Destaque do dia” e colocamos post’s alocados nessa categoria;
2 – Acesso o site e “edit with tagDiv Compuser” para editar a home do site.
3- Vejo onde está “Latest News” FLEX BLOCK 5 Quando altero a “category filter” para essa categoria criada ele não altera, ele fica com o “No POSTs”

* Ocorre também erros em outras áreas da home ao alterar a categoria “all” para uma criada;

Post count: 18283

Hello !

We need to take a look to see what the issue might be there. Please contact us via email at contact@tagdiv.com and provide the following:

– admin url and credentials
– A link to this topic in order to identify you

Our team will take a look ! Please note that at the moment the support is a bit crowded. Replying may take up to 24 hours.

Thank you !

ok, enviei o email

Viewing 7 posts - 1 through 7 (of 7 total)
The forum ‘Newspaper’ is closed to new topics and replies.